Share

Home > Aplicações > Aplicações por Sector > Administração Pública

Soluções para o Sector da Administração Pública

  • 9 dos 15 departamentos de topo do nível de Gabinete do Governo Federal Norte-Americano e numerosas outras Agências, Administrações, Comissões, e Serviços utilizam MicroStrategy
"A nossa base de clientes inclui uma vasta gama de organizações federais, estatais, de governos locais que utilizam MicroStrategy para obter um maior conhecimento sobre as suas operações e tomar decisões baseadas em dados."

—FBI

As organizações do sector público utilizam soluções de business intelligence da MicroStrategy, para melhorar a segurança e protecção, através de uma detecção apurada de anomalias e aumentando o lucro após a identificação de contribuintes não complacentes.

As organizações governamentais utilizam as soluções de BI da MicroStrategy para tomar decisões mais eficientes, especialmente nas seguintes áreas de negócio:

Gestão de Programas

  • Manter a visibilidade em programas extensos que abranjam diversos departamentos, utilizando quadros de resultados que combinem informação de várias fontes e que agreguem informação para KPIs e métricas mais importantes
  • Assimilar informação agregada a numerosos departamentos e utilizar canais diferentes, para permitir a melhoria da gestão de casos de execução da lei e segurança do Estado

Análise Financeira e de Orçamento

  • Analisar os registos históricos de processos de definição de orçamento, o historial de desempenho do orçamento e os registos actuais, para gerar orçamentos e planos mais eficazes e mais dirigidos
  • Medir e monitorizar todos os bens móveis e imóveis para melhorar os preços de compra, as quantidades depreciativas e compreender como os valores actuais afectam o desempenho

Análise de Cadeia de Fornecedores

  • Detectar a raiz das ineficiências das várias cadeias de fornecedores da organização governamental, melhorando o controlo e análise de inventário
  • Melhorar a visibilidade dos vários níveis de inventário e das necessidades de envio, permitindo uma comunicação facilitada e parceria com os fornecedores e vendedores do sector privado

Gestão da Relação com o Cidadão

  • Melhorar o serviço ao cliente fornecendo a todas as organizações e clientes pontos de contacto como mesmo nível e exactidão de informação, prevenindo-os de possuir múltiplos contactos de organização para resolver um problema
  • Comunicar de forma mais eficaz com os constituintes através da compreensão de tendências de votação passadas e sua combinação com os tipos de reclamações e assuntos que existem em todos os canais

Detecção de Anomalias

  • Identificar contribuintes não complacentes (não classificados ou mal pagos) através da análise de fontes múltiplas que nunca foram combinadas, incluindo o censo e informação de cidadãos com registos de contribuição
  • Procurar erros nos casos de não conformidade para os conseguir acompanhar, através da análise de registos dos contribuintes combinados com informação demográfica e o historial do contribuinte
  • Analisar as fontes de informação não relacionáveis e não compatíveis, incluindo listas de observação, registos criminais, entradas pela fronteira e outras fontes de investigação de crime e terrorismo

Clientes MicroStrategy na Administração Pública

Nove dos 15 departamentos de topo do nível de Gabinete do Governo Federal Norte-Americano e várias outras Agências, Administrações, Comissões, e Serviços utilizam MicroStrategy. Ver mais na nossa Lista de clientes »

GSA Schedule Contract logo

A MicroStrategy é titular de um contrato de Plano de Fornecimento Federal da Administração de Serviços Gerais (GSA)
GS-35F-0846P. Saber mais em www.gsaadvantage.gov